sábado, 26 de janeiro de 2013


“OS FRUTOS”
Eu sou a videira verdadeira, vós, os ramos. Quem permanece em, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. João 15.1

Todo cristão, Jesus comparou com uma arvore ou um ramo que esta ligado à um tronco. Toda obra do cristão é comparada à frutos, e o  cristão como uma arvore, e toda arvore ela produz o seu fruto. É lógico! Jesus se compara como a videira, e todos os seus seguidores como ramos ligados a esta videira. Toda arvore é conhecida pelos seus frutos. O caráter de um homem é conhecido pelas suas obras. Pense, bem, você que diz que conhece ao Senhor Jesus, você tem que estar ligado na videira que é Cristo. Uma vez estando ligado na videira que é Cristo, o ramo dá muitos frutos e frutos bons. A videira verdadeira é arvore boa, e sendo arvore boa os ramos ligados a ela tem que produzir frutos bons. Mateus 7.18 Não pode a arvore boa produzir frutos maus, nem arvore má produzir frutos bons. Uma vez eu sendo ramo, e ramo desta videira verdadeira eu tenho um compromisso: Primeiro produzir frutos, pois esta é a finalidade de um ramo que esta ligado a um tronco, e se o ramo não produzir o lavrador tem sua ação: Todo ramo que, estando em mim, não der fruto, ele corta; e todo o que dá muito fruto limpa, para que produza mais fruto ainda. João15.2. Segundo: Produzir frutos bons. Nisto é glorificado o meu Pai: que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos. Fomos chamados para dar frutos no reino de Deus. Lembre-se, você é um ramo ligado a videira que é Jesus, e uma vez sendo ramo, o fruto aparece e tudo o que pedimos, Ele nos concede.
Mateus 7:19  Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada ao fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário